pbrasil.com Ltd

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Para atendermos nossos clientes, foram criadas algumas regras de relacionamento, que definem, por exemplo, como deve ser feito o suporte, as normas básicas de nossos contratos de prestação de serviços, os reajustes de preços e as responsabilidades de cada um das partes.

Toda esta informação está disponível logo abaixo.

Suporte

  • Nosso serviço de suporte telefônico funciona de 2a. a 6a.feira, das 9:00 as 17:30hs.
  • Para suporte local, será cobrada taxa por hora técnica, no valor vigente à época da solicitação.
  • Nos casos de contratação de visitas periódicas pré-agendadas, não serão substituídas as visitas que, por ventura, deveriam acontecer em dias que venham a coincidir com feriados ou outras datas reservadas que não dependam da nossa vontade.

Contrato

  • O prazo de vigência de nossos contratos de prestação de serviços é de 12 meses, com pagamento a cada mês subsequente ao vencido, com renovação automática por igual período, salvo aviso encaminhado, por escrito, de uma parte à outra, com 30 dias de antecedência.
  • Para cancelamento do contrato durante o prazo de vigência, é obrigatório aviso encaminhado, por escrito, com 90 dias de antecedência, por meio do fax (11) 36728628, ou do email financeiro@pbrasil.com.br
  • A prestação de serviços será automaticamente suspensa, em caso de falta de pagamento de 2 parcelas seguidas.
  • A quitação da parcela mensal, não quita débitos anteriores.

Realinhamento

  • Nossas tarifas são realinhadas anualmente, em janeiro, pela variação do IGP-M, ou outro índice oficial que venha a substituí-lo, tomando como base o mês do início da prestação do serviço no cliente.
  • O próximo realinhamento de tarifas de nossos serviços está previsto para acontecer em janeiro, aplicando a variação do IGP-M desde o último realinhamento, em janeiro passado.
  • Em caso de atraso no pagamento de qualquer parcela, será automaticamente aplicada multa equivalente a 8% sobre o valor do débito, mais juros de 1% ao mês e correção monetária “pro rata” dia pelo índice contratual.

Responsabilidade

  • As mensagens eletrônicas recebidas em nossos servidores ficam armazenadas por 30 dias sendo eliminadas automaticamente.
  • A pbrasil.com não será responsabilizada por falhas ocasionadas por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, entre outros, falhas no fornecimento de energia elétrica ou interrupção do circuito de dados ou pane no seu sistema, bem como quaisquer outros motivos advindos de falhas alheias à vontade da pbrasil.com, que lhe impeçam a atuação e cuja ocorrência lhe fosse impossível de prever por critérios técnicos razoáveis.
  • Em caso de comprovada utilização inadequada de nossos serviços e/ou recursos, a pbrasil.com poderá, independentemente de aviso prévio, bloqueá-los temporariamente até que sejam prestados os necessários esclarecimentos, ou então definitivamente, se o cliente não se manifestar, tudo sem qualquer ônus adicional para a pbrasil.com.