pbrasil.com Ltd

technology by people

the testimonies

(Rebecca Raposo, Diretora do CEOS.)
“Meu amigo,
Recomendar você é simples: você é muito bom!
Mas fiquei frustrada, pois a Rita [Instituto Brincante] me disse que você não cobrou nada! Tudo bem dar uma força, mas totalmente de graça!”

(Silvana Sena, Diretora Financeira do Auditório Ibirapuera.)
“Trabalhar com a pbrasil.com é ter a tranquilidade e certeza que não haverá problemas, e caso haja, a solução será encontrada, em tempo recorde, e nossos usuários nem perceberão que houve um problema.”

(Marcia Campos, Gerente Financeira do Instituto Akatu.)
“Tem sido muito bom trabalhar com a pbrasil.com.
A equipe é bem qualificada e têm nos dado suporte competente sempre que necessário.
Esse fato aliado à postura profissional – e ao mesmo tempo simpática – são fatores que fazem crescer nossa confiança em vocês!”

(Eng Esdras Junior, da REM Construtora.)
“Como é trabalhar com pbrasil.com.
No nosso caso, contamos com os serviços de gerenciamento de TI de forma geral (software e hardware), oferecido pela pbrasil.com.
De uma forma bem resumida, na minha opinião, trabalhar com a pbrasil.com traz segurança.
A excelente capacidade técnica da equipe e a atenção dada no desenvolvimento dos trabalhos reflete em um serviços de alta qualidade.”

(Rosana, Gerente de TI da Etil Comercial Elétrica.)
“Trabalhar com a pbrasil.com, foi uma satisfação imensa, tanto profissional quanto pessoal.
Acho difícil desvencilhar uma coisa da outra, pois ao mesmo tempo que podia contar com profissionais preocupados em resolver nossos problemas de maneira satisfatória SEMPRE, existia a cumplicidade de amigos, dispostos a nos ajudar de TODOS os modos. Por isso, fiquei e ficarei muito tranquila se, por ventura, voltar a trabalhar e me relacionar com as pessoas ou os profissionais que existem na pbrasil.com.”

(Gilberto Guimarães, Gerente de Facilities da Guimarães Profissionais e da Thymus.)
“O destaque da Guimarães Profissionais de Comunicação no mercado competitivo sempre teve como parceria seus fornecedores alinhados e posicionados de maneira a acompanhar a evolução dos trabalhos com o foco de atingir objetivos.
Da mesma maneira a Thymus Branding está envolvida com a pbrasil.com no sentido de buscar soluções que tenham comprometimento de reduzir custos, desenvolver ferramentas para uma gestão de processos coerente e estar up-to-date com as tecnologias do mercado.
A pbrasil.com, além de fornecedora direta de soluções, também é interveniente quando o problema envolve tema tecnológico fora da área da atuação.
Falar de relação de qualidade com a pbrasil.com é falar de reconhecimento de erros e sucessos de ambas as partes envolvidas nos processos, é falar que uma relação de qualidade não se rompe apesar dos acidentes de percurso. Ela se aprimora e se fortalece.”

(Flavio Gomes, jornalista, pelos 10 anos da agência de notícias Warm Up.)
“…No final de 1994, Gomes conheceu José Otávio Lima Gonçalves, da ProdutoBrasil, uma empresa de alta tecnologia e informática que concebeu o sistema de transmissão de matérias para os jornais da rede. A parceria com a ProdutoBrasil perdura até hoje.
No início, as matérias eram transmitidas por fax através de uma rede de aparelhos comandada a distância. Em 1996 a ProdutoBrasil criou um sistema de BBS através do qual os jornais “pegavam” as matérias num computador central instalado no bairro das Perdizes. Foi também em 1996 que o site www.warmup.com.br foi montado, tornando-se o primeiro do Brasil especializado em F-1…”

(Flavio Gomes, jornalista, pelos 10 anos do site grandepremio no IG.)
“A internet era jovenzinha, mas começava a bombar incontrolavelmente. A cada dia surgiam novos sites e portais, com investimentos monstruosos que eu nunca entendi como poderiam se pagar. Do meu jeito lusitano, com a caneta Bic na orelha para fazer contas, comecei a criar o Grande Prêmio. Eu tinha um site, mesmo, o www.warmup.com.br (que até hoje redireciona seus usuários para a URL atual), onde me limitava a reproduzir as matérias que escrevia para os jornais que compravam minha cobertura de F-1. Quem me convenceu a colocá-lo no ar foi meu parceiro de primeira hora na agência Warm Up, José Otávio Lima Gonçalves, da ProdutoBrasil.
Em 1995, quando montei a empresa, era a PB que enviava meus textos a 55 jornais brasileiros por fax, depois por BBS, e mais tarde, finalmente, através de um site próprio para isso. Foi a PB que colocou o Warm Up na web e, depois, o Grande Prêmio. Só lá para 2001 ou 2002 é que passamos a usar os servidores do iG.”

(Paulo Cesar, da MP Comercial e Assistência Técnica.)
“Muitas vezes, aliás quase sempre, a gente faz algum comentário sobre o que não funciona bem, porém quase nunca comentamos aquilo que funciona bem.
Eu recebo uma média de 30 a 40 emails por dia, e me sinto tranquilo. Tem gente que recebe menos do que isso e um monte de vírus, um verdadeiro inferno.
O trabalho sério e a dedicação fazem a diferença. Não é a toa que quando me perguntam sobre qualquer serviço que esteja na sua área de alcance eu não tenho dúvidas em indicá-lo.

Parabéns pelo bom trabalho.”