pbrasil.com Ltd

technology by people

the services

LanManager & Helpdesk – (Administração e Supervisão de Redes e Suporte) – visitas periódicas para gerenciar servidores, estações e recursos da rede, dar orientações de segurança (firewall, anti-vírus e VPNs) e de infra-estrutura (cabeamento de dados ou utilização de rede wireless), e sobre escolha, aquisição, atualização e configurações de novos recursos. Administrar com pró-atividade, iniciativa e responsabilidade, na medida certa, para manter o ambiente de TI efetivamente dinâmico. São visitas programadas para nos anteciparmos às necessidades e termos o menor volume possível de imprevistos na rotina diária do seu ambiente de TI.

Sobre suporte (Helpdesk), são visitas de até 4 horas, agendadas, para atendimento de necessidades específicas dos usuários, além de suporte remoto e telefônico sempre que necessário.

  • visita técnica por profissional capacitado
  • cuidamos para que seus equipamentos estejam com seus softwares atualizados, especialmente as mais diferentes versões do Microsoft Windows, com seus Service Packs e outras atualizações de segurança e de recursos
  • oferecemos orientação quanto a utilização de anti-vírus, os mais eficientes, os mais leves, os mais versáteis e os de melhor relação custo x benefício.
  • configuramos as estações e servidores para atualizações automáticas
  • fazemos cópias de segurança de seus dados (cópias back-up), em disco rígido móvel e externo
  • atendimento telefônico e remoto para suporte sem custo adicional, de 2a.f a 6a.f, das 9:00hs as 17:30hs
  • horas-extras com custo reduzido com relação as visitas solicitadas sem contrato
MX Secundário – Um serviço que permite que se tenha um repositório temporário de emails, garantindo que nenhuma mensagem seja perdida, mesmo quando seu servidor original não estiver disponível por qualquer razão.

Seja por queda de canal dedicado, falta de energia elétrica ou server down, sua equipe não ficará sem receber emails e os remetentes não receberão mensagens de erro. Nosso servidor backup receberá todas as mensagens enviadas à sua equipe e, assim que encontrar uma conexão estável com o seu servidor, entregará todas elas, sem necessidade de manutenção (criação/exclusão) de contas de email ou utilização de senhas pessoais. Tudo de forma muito simples, fácil e rápida.

Fale com a gente, estamos aqui para ajudar a manter o seu ambiente de TI no melhor nível técnico e operacional.